Informação relativa à atividade de intermediário de crédito
- FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO VINCULADO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0004378
- REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/FIELARGUMENTO-SERVIÇOS-E-INTERMEDIACAO-DE-CREDITO-LDA - CONTACTOS:
SEDE NA RUA FRANCISCO MARTINS SARMENTO N.º57 1º ESQUERDO – 4495 POVOA DE VARZIM
TELEFONE: 917774999
EMAIL: SONIAAOLIVEIRAA@GMAIL.COM - MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
321 CREDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CEDITO SA
MONTEPIO CREDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CREDITO SA
ABANCA CORPORACIONE BANCARIA SA SUCURSAL EM PORTUGAL
CA AUTO BANK SPA SUCURSAL EM PORTUGAL - SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS DE CRÉDITO COM CONSUMIDORES EM NOME DOS MUTUANTES - CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
ALLIANZ PORTUGAL SA – APÓLICE Nº205127441 – VÁLIDO DE 11/12/2023 ATE 11/12/2024 - FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
- A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ,FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
- CNIACC- CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
- CICAP – CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO
Fale connosco.
E sinta-se em casa
Fielargumento, Serviços e Intermediação de Crédito, Lda.
Rua Comendador Francisco Lima Amorim, 123
4495-137 Amorim, Póvoa de Varzim
+351 967 655 300
(chamada para rede móvel nacional)
servicosmaiscredito@gmail.com