Informação relativa à atividade de intermediário de crédito

Informação relativa à atividade de intermediário de crédito

  1. FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO VINCULADO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0004378
  2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
    HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/FIELARGUMENTO-SERVIÇOS-E-INTERMEDIACAO-DE-CREDITO-LDA

  3. CONTACTOS:
    SEDE NA RUA FRANCISCO MARTINS SARMENTO N.º57 1º ESQUERDO – 4495 POVOA DE VARZIM
    TELEFONE: 917774999
    EMAIL: SONIAAOLIVEIRAA@GMAIL.COM

  4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
    321 CREDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CEDITO SA
    MONTEPIO CREDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CREDITO SA
    ABANCA CORPORACIONE BANCARIA SA SUCURSAL EM PORTUGAL
    CA AUTO BANK SPA SUCURSAL EM PORTUGAL

  5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
    APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
    CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS DE CRÉDITO COM CONSUMIDORES EM NOME DOS MUTUANTES

  6.  CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
    ALLIANZ PORTUGAL SA – APÓLICE Nº205127441 – VÁLIDO DE 11/12/2023 ATE 11/12/2024

  7.  FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

  8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

  • POR MEIO DE CARTA; OU
  • PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ,FIELARGUMENTO – SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO DE CREDITO LDA ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:

  • CNIACC- CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
  • CICAP – CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO

Fale connosco.
E sinta-se em casa

Fielargumento, Serviços e Intermediação de Crédito, Lda.
Rua Comendador Francisco Lima Amorim, 123
4495-137 Amorim, Póvoa de Varzim

+351 967 655 300 (chamada para rede móvel nacional) ​

servicosmaiscredito@gmail.com

A mais-credito.pt é um site gerido pela Fielargumento, Serviços e Intermediação de Crédito, Lda, vinculada no Banco de Portugal, com autorização n.º 0004378.